CURSO ONLINE 

APRENDA A CRIAR UMA MARCA FORTE, RECONHECIDA E BEM POSICIONADA NO MERCADO.  

Parece impossível?! Pois é, eu também achei que fosse! Até ter que desenvolver uma metodologia que me permitisse conhecer profundamente a marca dos meus clientes, para ajudá-los a terem resultados reais e satisfatórios.

imagem de folhas tropicais na página de vendas do curso online sobre branding ou gestão de marcas

 Marca, a Alma de todo negócio! 

Captura_de_Tela_2020-08-31_às_20.26.02

Olá,

Você já parou para pensar como algumas empresas que Têm Seu Nome Forte No Mercado, São Facilmente Reconhecidas E Sempre Citadas, quando o assunto são os produtos que elas vendem ou os serviços que prestam?

 

Pois é, isto não acontece por acaso! Isto é fruto de um trabalho bem feito de gestão de marca, conhecido também como branding.

Uma Marca, Bem Posicionada Muda Tudo!

Imagem de dois copos de café da Starbucks em cima de uma mesa na página de vendas do curso online sobre branding ou gestão de marcas

O que o curso inclui?

Definição do Propósito da sua Marca;

 

As necessidades do seu cliente;

Perfil do seu Target;

Análise e criação das Crenças, Valores e Personalidade da Sua Marca;

Definição de Benefícios Emocionais;

Vantagens Competitivas;

Plano de Marketing;

Portfólio da Marca;

Análise dos indicadores Chave;

Conselhos Finais.

Um Plano de Estratégico de Marketing

Estabelecimento do Propósito

Valores

Identidade

 

Posicionamento de Marca

Imagem de um copo na mão de uma jovem da Starbucks na página de vendas do curso online sobre branding ou gestão de marcas
Imagem de dois jovens com copos de café da Starbucks na mão na página de vendas do curso online sobre branding ou gestão de marcas

A quem se dirige?

A todos os tipos de pessoas criativas e empreendedoras que desejam mostrar ao mundo quem são e o que fazem, seja desenvolvendo uma marca pessoal ou comercial.

Requisitos

O principal requisito é ter vontade de criar e fazer crescer uma marca, pessoal ou não.

Para fazer os exercícios, você precisará de papel, lápis e um computador com conexão à Internet.

DEFINA

Seu Propósito Pessoal e de Marca

CAPTURE

as oportunidades do mercado

APRENDA

com os melhores

SAIBA

como criar uma estratégia de Posicionamento de Marca

Imagem de uma moça com um copo de café da Starbucks na página de vendas do curso online sobre branding ou gestão de marcas

E Aí?! Quer Que Sua Empresa Faça A Diferença?

Só Depende De Você…

Sei que você com certeza já deve ter procurado por vários cursos para ajudá-lo e realmente ter um Negócio Relevante. Eu te entendo, pois também passei pela mesma situação.

 

Comprei vários cursos, passei nervoso com eles, me irritei porque meu negócio não prosperava;

Até que finalmente entendi o real motivo daquilo acontecer: A Minha Marca Não Era Forte;

Sim, este era o verdadeiro problema do meu negócio e pode ser do seu também;

Pois, não adianta você colocar em prática qualquer estratégia de marketing ou marketing digital, Se Você Não Tiver Uma Marca Forte, que ficará na mente dos seus clientes e que fará eles voltarem a comprar de você e também divulgar seu negócio para outras pessoas. 

Na imagem um computador com com um copo da Starbucks na página de vendas do curso online sobre branding ou gestão de marcas

Então agora é a hora de Aprender Como Fazer o Seu Negócio Ser Reconhecido e estar no topo da lista de opções de compra!

  Aí eu te pergunto: 

Quando o assunto é a sua Marca, você e todo o seu time, têm na ponta da língua, as respostas para as questões abaixo?

1 ) Qual o propósito principal da sua marca?

2) Quais são os valores e sentimentos que ela transmite?

3) O que a organização acredita e defende?

4) Como a minha marca pode contribuir para um mundo melhor?

 Oi, 

 Sou a Kelly 

Noooossa, fiquei falando tão empolgada aqui com vocês que esqueci de me apresentar!

Bom, meu nome é Kelly Albert, e eu serei sua professora ao longo deste curso. Sou formada em Marketing com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV/SP. No primeiro ano da faculdade comecei a trabalhar como jovem profissional em marketing, na rede de fast food mais valiosa do mundo, o McDonald's.


Depois de dois anos, fui trabalhar no Sebrae, Serviço Brasileiro de Micro e Pequenas empresas. É, também atuei em uma rede de joalherias na área de marketing, onde conheci de perto e de forma aprofundada marcas como: 


 

E com todo este conhecimento que adquiri ao longo da minha carreira e vendo negócios, com ótimas ideias e pessoas realmente se esforçando, resolvi criar este curso para auxiliá-los neste tópico tão importante que é a criação da Marca.

 

Mas, com certeza, depois de ler tudo isso que eu tinha para falar até esse momento vocês devem estar com apenas uma pergunta na cabeça:

Parece EXATAMENTE o que eu Preciso para Obter Grandes Resultados... Quanto?

Imagem de uma loja do Mcdonalds inserida na página de vendas do curso Marca a Alma de todo negócio, sobre Branding ou Gestão de Marcas

te convido a vir aprender técnicas usadas por marcas como: McDonald's, Starbucks, Coca-Cola, Unilever e outras grandes potências mundiais que hoje são referência quando o assunto é marca!

Caso não saiba,

Através do meu curso, 

você aprenderá tudo o que precisa para consolidar a sua marca no mercado. Para assim se destacar dos seus concorrentes, ter um negócio de sucesso e ser referência seja qual for o seu segmento. 

 

Portanto você que tem um negócio, mas percebe que não está obtendo resultados ou você que ainda quer abrir um negócio e está estudando como ter um negócio de sucesso lhes apresento: 

Imagem de uma loja da Starbucks inserida na página de vendas do curso Marca a Alma de todo negócio, sobre Branding ou Gestão de Marcas

O QUE VOCÊ VAI

APRENDER NO CURSO

Vou lhe mostrar o passo a passo de como criar uma Marca Forte e atrativa para conseguir os melhores resultados para a sua empresa. Para isso vou demonstrar e ensinar técnicas utilizadas por grandes marcas globais como Unilever, Coca-Cola e Starbucks. 

 

Isso sem falar que tudo será bem exemplificado de forma simples para você não perder nada. Bom no curso você irá aprender:

  CONTEÚDO  

1. Introdução​

Pontapé inicial;
Aplausos para esta marca (Estudo de Caso);
Sinopse do curso;

2. Criando os conceitos da sua marca

Se conhecendo e conhecendo seu negócio;
Criando possibilidades para o seu negócio; 
Os seus concorrentes têm muito a te ensinar;

3. Como posicionar uma marca

Qual a finalidade da sua marca?;
Por quê o cliente compra de mim?;
Para quem eu vou vender;
A marca e seus atributos humanos;
Feliz, divertida, extravagante etc. O que sua marca é?;
Benefícios: um diferencial da marca;
Vantagem competitiva: gerando valor ao seu público;

4. Planejando o Marketing

Do começo ao fim da criação dos seus objetivos;
Montando a estrutura da sua Marca;
Linha de produtos;
Custos, vendas e promoções como controlar e fazer;
Online ou Offline, onde vender;
Escolhendo o meio e a mídia perfeita;

5. Considerações finais

A importância dos Kpis;
Força de vontade e constância, são passos essenciais para o sucesso;

6. Unidade final

Agradecimentos.

 O que é dito sobre 

 A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE MARCAS 

A forma como os valores de sua empresa são expressos na linguagem, no design, na promessa, fazem a diferença entre ser mais um na multidão ou criar um vínculo com seu consumidor.

Todos sabemos a importância de uma marca bem trabalhada. Bem, é para isso que o branding existe."
 

Fonte: exame.com

Bônus

We'd love to hear from you

123-456-7890

  • White Facebook Icon

Find us on Facebook

Imagem de uma moça sentanda em uma mesa de café rindo e tomando um café olhando pela janela Imagem de uma loja do Mcdonalds inserida na página de vendas do curso Marca a Alma de todo negócio, sobre Branding ou Gestão de Marcas

CALMA!

Como falei meu verdadeiro objetivo é ajudar você a ter uma marca forte e consequentemente ter um negócio de sucesso.

 

Seria fácil colocar um preço de R$700 a R$1.000 reais neste curso, por tudo que ele vai te ensinar!

 

Maaas quem comprar hoje não vai pagar R$450, R$300 não mais que isso.

 

Você vai pagar apenas o valor de R$299 reais. 

Muito barato para um curso

completo deste, né? 

Se você parar e pensar, este é o preço de 04 boas pizzas, então é só você deixar de comer estas pizzas por um um mês ou dois meses, que você já irá recuperar o seu dinheiro. E dependendo da sua cidade pode ser ainda mais barato que 04 pizzas. 

São mais de 3 horas de aulas e diversos outros benefícios que vão te ajudar a ter um negócio de sucesso. Com apenas este preço. Imagina o quanto dinheiro você ganhará quando tiver sua marca consolidada e forte.

 

POSSO AFIRMAR QUE COM CERTEZA NÃO SERÁ POUCO DINHEIRO!

Confio tanto no Curso Marca, a Alma de Todo Negócio, que se você comprar e não gostar ou não for o que você esperava, tem até 07 dias para pedir o reembolso e nós devolvemos o seu dinheiro! Precisa apenas preencher um termo com os motivos do cancelamento. 

Agora você não tem mais motivos para não comprar, certo?!

BÔNUS

Este guia vai te ensinar o passo a passo do que você precisa saber sobre marketing digital, desde os conceitos fundamentais do marketing digital até as melhores estratégias relacionadas ao marketing digital.

 

Confira logo abaixo o que mais você aprenderá neste guia. 

 

  1. Como escolher um nicho e encontrar seu público no amplo mundo da Internet;
     

  2. Como criar um site impressionante em pouco tempo... mesmo que você não tenha habilidades técnicas para isso;
     

  3. Como conduzir a conversão em seu site para que os visitantes se transformem em clientes rapidamente;

​4. Como subir no ranking do Google usando algo chamado SEO inteligente (ou Search Engine Optimization);

5. Por que o SEO é um dos métodos mais poderosos para obter tráfego online e por que você deveria se concentrar nele;

 

6. Como agregar valor por meio de um blog e se tornar um "líder reconhecido" em seu setor;

 

7. Como criar e executar uma lista de e-mail marketing e por que ter um mailing pode ser uma das coisas mais lucrativas que você já faz em seus negócios;

 

8. Por que você deveria se concentrar nas redes sociais e em como criar um canal de rede social próspero e popular;

 

9. Como escrever artigos impressionantes; 

 

10. E muito mais…

Perguntas Frequentes

O que isso é de verdade?


Este é um curso de como construir uma marca forte, atrativa e responsável, consequentemente traçando uma linha que o leve a obter sucesso no seu negócio. Nele você vai aprender diversas técnicas utilizadas por grandes empresas como Coca-Cola, Unilever e Starbucks de como criar uma marca reconhecida e assim atrair mais clientes para o seu negócio.




Será que este curso serve para mim?


Este curso serve para pessoas que já tem um negócio próprio e para pessoas que ainda estão pensando em abrir um negócio. Sem falar, que este curso foi todo desenvolvido para que qualquer pessoa, mesmo sem nenhuma experiência de internet ou no mercado consiga aplicar todas as técnicas e estratégias de forma muito simples e fácil. Já que o curso está todo exemplificado e foi feito com uma linguagem simples e de fácil compreensão.




Quanto tempo eu terei acesso ao curso?


Esse também é um dos benefícios do meu curso. Ao adquirir você terá acesso vitalício, ou seja, poderá acessá-lo sempre que desejar.




Quando eu comprar o produto, por onde vai chegar?


Assim que finalizar a compra, em pouco tempo você receberá no e-mail com o link de acesso ao curso.




Quanta custa? Tem Garantia?


O curso custa apenas 05 pizzas, ou seja, o valor de apenas R$299,00. Muito barato, né? E depois que você adquirir o curso, terá até 7 dias caso não se sinta satisfeito, poderá solicitar o seu dinheiro de volta. Isso mesmo, estou ofertando á todos 1 semana de garantia, para de certa forma você se sentir mais seguro.




Existe algum suporte para tirar dúvidas?


Sim, através do e-mail marche@marchelearn.com.br





Se inscreva para receber ofertas e conteúdos exclusivos.

© Marché Learn 2020 | Todos direitos reservados.